Olá a todos!
Muitos de vós ja sabem, mas para quem nao sabe fica aqui a noticia no jornal Alto Alentejo da nossa passagem por Portalegre! Causámos realmente IMPACTO!
Parabens a todos os que participaram e oraram para que este trabalho pudesse ser feito!
Podem ver aqui a noticia!
Beijinhos e abraços para todos!